.

.

Páginas

Seja bem Vindo!

glitters

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Guirlanda Reciclada

Fim de ano chegando e acabando a adoção, rsss... Esse trabalhinho de artes foi realizado com meus filhos adotivos 2012 do 1° ano, aproveitamos papelão, caixa de pizza para fazer o arco da guirlanda, tnt verde aproximadamente meio metro por criança e restos de decoração de Natal enviados pelos pais...Me despedindo das atividades de artes que no próximo ano serão ministradas por outra professora... Olha só cada resultado...


Forramos o Arco formado por papelão com TNT


Depois cada um foi dando dois nós com tiras de aproximadamente 30cm cada por 3cm


Eles amaram fazer


Essa é do Edu

Da minha princesinha Dudinha

Do meu amorzinho Cadu

Do meiguinho Marcinho

Da talentosa Belle

Do meu xodó Didi

Do manhoso da prô Ka...

Do estiloso Gui

Do meu chuchuzinho Pe...

Do meu Aristóteles Rerê...


Amores da minha vida, ainda falta 13 dias mais já estou tão emocionada e chorona, rssss

0 comentários:

Postar um comentário

Este blog foi criado para compartilhar experiências e pesquisas na área da educação e da Religião! Fique à vontade para criticar, sugerir e participar relatando sua prática, quero que se torne seguidor(a) e não deixe de comentar nos post ou deixar um recadinho ali ao lado .

Obrigada por sua visita, Volte Sempre!
Um abraço!
Paola Massa

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Este é um Blog voltado para área da Educação e plantando a sementinha de Jesus!
Foi criado para compartilhar experiências e pesquisas na área da educação e da Religião! Fique à vontade para criticar, sugerir e participar relatando sua prática, quero que se torne seguidor(a) e não deixe de comentar nos post ou deixar um recadinho ali ao lado .

Obrigada por sua visita, Volte Sempre!
Um abraço!
Paola Massa

Promessas Biblícas