.

.

Páginas

Seja bem Vindo!

glitters

sexta-feira, 20 de julho de 2012

FELIZ DIA DO AMIGO!

Hoje não poderia de passar aqui para agradecer á todos vocês que se tornaram amigos virtuais, nesse mundo on line hoje é impossível não conhecer pessoas novas, e que entram em nossa vida por acaso e não é por acaso que permanecem, até mesmo aqui num Blog onde as pessoas acabam nos seguindo por algum motivo, não conheço o motivo por qual você me segue, mais quero lhe desejar do fundo do meu coração FELIZ DIA DO AMIGO!

Meu amigo virtual é diferente…Ele não percebe as minhas lágrimas,Percebe o momento de me confortarMeu amigo virtual é diferente…Ele não sorri, ele me faz sorrir…Meu amigo virtual,Você não sabe…Mas te procuro todas as noites.Você não sabe…Mas fico feliz quando você vem…Olho para você, na expectativa de um sorriso…Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer…Te espero assim como a Lua, espera pela noite, certa que virá!Não me importa se vens através de telas…O que importa, é que venhas…Não sei por que te escolhi como amigo…Suas letrinhas são iguais a de todos os outros, apenas suas palavras são firmes…Você consegue me fazer acreditar.Talvez você não saiba, mas quando me falas…Quando brinca comigo… Quando me escutas…Quando me amas…Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.Assim… Cativa-me…Escuto seu sorriso através dos sons do teclado.Ouço teu coração através do meu coração, sinto tua alegria através da minha alegria…Nunca deixe de vir…



Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos, quando começamos a perceber sua ausência,quando chamamos por todos, e somente ele vem…(Fátima Merigue de Mendonça).“Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.”(Amir Klink)(A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.)(Millôr Fernandes)“Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você.”(Kim Hubbard)“Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.”

(Miguel Unamuno)




0 comentários:

Postar um comentário

Este blog foi criado para compartilhar experiências e pesquisas na área da educação e da Religião! Fique à vontade para criticar, sugerir e participar relatando sua prática, quero que se torne seguidor(a) e não deixe de comentar nos post ou deixar um recadinho ali ao lado .

Obrigada por sua visita, Volte Sempre!
Um abraço!
Paola Massa

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Este é um Blog voltado para área da Educação e plantando a sementinha de Jesus!
Foi criado para compartilhar experiências e pesquisas na área da educação e da Religião! Fique à vontade para criticar, sugerir e participar relatando sua prática, quero que se torne seguidor(a) e não deixe de comentar nos post ou deixar um recadinho ali ao lado .

Obrigada por sua visita, Volte Sempre!
Um abraço!
Paola Massa

Promessas Biblícas