.

.

Páginas

Seja bem Vindo!

glitters

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Estojo Necessaire de EVA com PAP


Um estojo/necessária em EVA, com moldes e passo a passo pra você usar como quiser e também, para ganhar um bom dinheiro.
Essa bolsinha de EVA é uma boa idéia de lembrancinha para dia das mães, que está chegando, pode ser usado como estojo de lápis, de unha, estojo de costura, estojo de maquiagem, organizador de bolsa e muitas outras opções.
estojo eva

MOLDES DO ESTOJO EVA

Molde da Bolsa


Aproveite esta linda sugestão de artesanato com EVA  e use a criatividade variando as cores, usando EVA forrado com tecido ou pintado, vai ser o maior sucesso em vendas.

2 comentários:

Kaline disse...

Linda mesmo ;) Vou tentar fazer. Valeu por compartilhar.

Unknown disse...

Amei! Parabéns pelo trabalho! Agradeço por compartilhar!Vou tentar fazer
Assim que possivel visite meu trabalho no facebook: EVAIdeias.com.br

Postar um comentário

Este blog foi criado para compartilhar experiências e pesquisas na área da educação e da Religião! Fique à vontade para criticar, sugerir e participar relatando sua prática, quero que se torne seguidor(a) e não deixe de comentar nos post ou deixar um recadinho ali ao lado .

Obrigada por sua visita, Volte Sempre!
Um abraço!
Paola Massa

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Este é um Blog voltado para área da Educação e plantando a sementinha de Jesus!
Foi criado para compartilhar experiências e pesquisas na área da educação e da Religião! Fique à vontade para criticar, sugerir e participar relatando sua prática, quero que se torne seguidor(a) e não deixe de comentar nos post ou deixar um recadinho ali ao lado .

Obrigada por sua visita, Volte Sempre!
Um abraço!
Paola Massa

Promessas Biblícas