.

.

Páginas

Seja bem Vindo!

glitters

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pirulito de Frutas


Pirulito de frutas: Kiwi com chocolate uma opção que pode agregar valor a venda de maça do amor, seja nos tempos de Festas Juninas ou simplesmente para vender na frente de casa.
Uma ideia de receita que pode lhe trazer ganhar dinheiro sem muito investimento.
Esta receita de Kiwi com chocolate, pode ser feita em qualquer data ou evento festivo, não fica somente para festas juninas.
Claro, fazer pelo puro prazer de comer esta deliciosa fruta : 0

Kiwi com chocolate

Kiwi com chocolateChocolate e Kiwi
Via Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de pedir a você amiga para votar ir ao blog e votar no Arte de educar no Top Blog, é rápido e simples é no logo tipo no ao lado, me ajude!!
Pode ser voto pelo face, twitter pela quantidade de e-mail que tiverem.Ah lembrem de confirmar no e-mail, eles enviam um e-mail para sua caixa de entrada para confirmar o voto.
Agradeço a ajuda e atenção de todos.
Uma semana abençoada!proaiseartedeeducar.blogspot.com

Postar um comentário

Este blog foi criado para compartilhar experiências e pesquisas na área da educação e da Religião! Fique à vontade para criticar, sugerir e participar relatando sua prática, quero que se torne seguidor(a) e não deixe de comentar nos post ou deixar um recadinho ali ao lado .

Obrigada por sua visita, Volte Sempre!
Um abraço!
Paola Massa

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Este é um Blog voltado para área da Educação e plantando a sementinha de Jesus!
Foi criado para compartilhar experiências e pesquisas na área da educação e da Religião! Fique à vontade para criticar, sugerir e participar relatando sua prática, quero que se torne seguidor(a) e não deixe de comentar nos post ou deixar um recadinho ali ao lado .

Obrigada por sua visita, Volte Sempre!
Um abraço!
Paola Massa

Promessas Biblícas