.

.

Páginas

Seja bem Vindo!

glitters

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mini Formandinha em EVA com MOLDE

Há alguns meses eu comprei essa apostila, pois não sabia fazer a formandinha e nossa Formatura da Escola já estava se aproximando da data, e desenvolvi em tamanho maior... 
Confira a gracinha que ficou, Não deixe de comentar, Bjux =) Páh





Fiz para lembrancinha de mesa...


Personalizadas, rssss

 Ou quase 100% personalizada...


Sou nova na coisa 3D, kkkk


Eu chego Lá...


Mais eu amei minha Obra,rss

Ai que amor!


Adorei fazer também, hiper fácil e rápido...

Eu ainda fico craque...

Nos Formandinhos 3D

Aproveite o molde e faça você também...


1 comentários:

Pro Dany disse...

Oiii Paola!! Pode contar comigo sempre!!! Acho legal você fazer um caderno personalizado de planejamento. Eu quase que coloqueium caderno no kit, para o sorteio. FAz sim, pois a gente sempre usa caderno para planejar. Se for fazer precisa ser logo, porque as aulas estão começando. Beijos e uma linda segunda-feira.

Postar um comentário

Este blog foi criado para compartilhar experiências e pesquisas na área da educação e da Religião! Fique à vontade para criticar, sugerir e participar relatando sua prática, quero que se torne seguidor(a) e não deixe de comentar nos post ou deixar um recadinho ali ao lado .

Obrigada por sua visita, Volte Sempre!
Um abraço!
Paola Massa

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Este é um Blog voltado para área da Educação e plantando a sementinha de Jesus!
Foi criado para compartilhar experiências e pesquisas na área da educação e da Religião! Fique à vontade para criticar, sugerir e participar relatando sua prática, quero que se torne seguidor(a) e não deixe de comentar nos post ou deixar um recadinho ali ao lado .

Obrigada por sua visita, Volte Sempre!
Um abraço!
Paola Massa

Promessas Biblícas